terça-feira, 10 de julho de 2012

Who cares baby, I think I wanna marry you!

Foi isto que o Brad disse à Angelina num destes dias e ela disse que até não tinha pensado mal e que podiam começar a tratar disso. E o jovem mais giro de Hollywood lá tratou mesmo do assunto e decidiu nada mais nada menos que desenhar-lhe um anel de noivado - sim porque a Angelina disse que se ele queria casar então "put a ring on it" apontando para o seu dedo e abanando a cabeça como a própria da Beyoncé - e ele assim fez. O anel está avaliado em 407 mil euros e foi, juntamente com o futuro maridão, desenhado pelo joalheiro Robert Procop. Essa jóia possui um diamante de 16 quilates e na minha mais modesta opinião, é muito nheca e até já comentei com o meu homem que se me oferecesse uma assim era capaz de me fazer chorar (e não, não seria de alegria). Provavelmente eu é que terei de desenhar a minha própria jóia ou caso contrário arrisco-me a ficar triste para o resto da vida - digamos que tenho gostos muito especiais, vá.
Mas sem mais demoras, cá vai uma foto do anel. Não quero que vos falte nada!


Cá está uma cópia mais "low cost" para quem gostou:


Mas comigo estes resultariam melhor (apesar de não serem perfeitos)

O anel de Kate herdado da Princesa Diana que num estilo muito clássico é lindo de morrer e a safira é a protagonista principal (uma das minhas pedras favoritas).


Este modelo muito tradicional mas intemporal da Tiffany (homem, tem calma! Não precisas de te empenhar todo por um anel. Só estou a dizer o que gosto, não precisa ser da Tiffany - apesar de eu merecer. Quem é amiga?)

O eterno anel da Carrie Bradshaw que tem tudo a ver comigo. Diamante negro (um fortíssimo candidato).

Este é soooo too much, I know - o modelo não tem a ver comigo -, mas eu amo esmeraldas, que se há-de fazer? Da Chopard.

Mas agora voltando à jóia da Angelina. Acho que quanto mais eu olho, gosto cada vez um pouquinho mais mas ainda não chega para gostar. É daqueles casos que primeiro estranha-se e depois entranha-se.

E vocês? Digam de vossa justiça, que acharam desta pequena relíquia?

Sem comentários: