sábado, 25 de agosto de 2012

Aquisições de Férias de Verão

Como o prometido é devido, cá vão as fotografias dos colares (porque é que agora só compro colares?) que comprei nas ciganas lá da Praia da Rocha. São cerca de 10 barraquinhas e todas elas têm os mesmos artigos, menos uma que tinha um colar diferente, e eu comprei o último.
Quem sabe, sabe.

Cá está o exclusivo que é giro que se farta. Adoro, adoro, adoro!

Este é verde esmeralda apesar de não parecer. Não estava muito convencida mas comprei-o na mesma e quando cheguei a casa e o experimentei, apaixonei-me e dei beijinhos a mim própria por ter tido o bom senso de o ter comprado. Obrigada a mim, que tenho bom olho mesmo quando não sei.

As cores deste ficaram estranhas, mas eu descrevo. Começa num preto, depois fica cinza rato (apesar de parecer azul), o seguinte é castanho chocolate (sim, estou a falar a sério!), camel e o do centro pérola. São umas cores mais de Outono mas que eu pretendo usar e abusar.

Sem comentários: