quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ikea 2013

No Sábado à noite fui ter com o pessoal que partilhou durante 8 dias a mesma casa e a mesma vida que eu no Algarve, juntamente com o meu namorado. Pois que a única rapariga do grupo não estava presente e eu fiquei no meio de não sei quantos rapazes, no café, que estavam a comentar os 2500 golos das 200 mil equipas dos 1000 jogos que haviam decorrido nesse dia. Ora eu, incapaz de apreciar um jogo de futebol que não seja da Selecção, estava completamente aborrecida - note-se que estive nisto uns bons 20 minutos. A solução foi levantar o meu real rabo e dirigir-me à zona das revistas e por precaução tentar arrecadar 2 para a minha mesa.
Qual não é o meu espanto quando me deparo com o catálogo do Ikea de 2013. Fiquei que nem uma criança no dia de Natal. Quando cheguei à mesa, comentei a minha alegria e deparei-me que o mesmo havia sido rasgado e estava em mau estado, como se já meio mundo lhe tivesse posto as mãos em cima. "Oh, isso já está cá há muito tempo." disse-me o D.
Há muito tempo??? O catálogo do Ikea já está a ser distribuído há muito tempo e eu ainda não o recebi na minha casa???
Anyway, depois de recuperar da desilusão, lá folheei as páginas com amor.

Hoje, minha gente, o catálogo chegou a minha casa! Lindo, perfeitinho e sem uma única dobra, pronto para ser riscado e colado com post-its até à exaustão.
Já é tarde - é de madrugada - e por isso não o vou consultar com mais pormenor, mas amanhã, não me escapa!

Sem comentários: