quinta-feira, 30 de agosto de 2012

It was a beautiful day!

O dia hoje não podia ter sido mais perfeito.
Comecei com um pequeno-almoço com o marido numa esplanada no centro da cidade, em que o tempo nos agraciou a conversa e o carinho. A seguir esperei que a minha mãe saísse do trabalho para irmos almoçar juntamente com outras amigas dela - e minhas também. Viram-me crescer - e por último, um lanche bem prolongado com a H. com quem eu já não estava há uns dois meses e as amigas a sério devem encontrar-se com mais frequência.
O que adorei foi o facto de termos tido tanto assunto para conversar, tantas novidades para partilhar que tudo soube melhor do que o esperado. Oh! e tanto que ficou por dizer... Prometemos fazer isto com mais frequência e que nunca mais íamos deixar passar tanto tempo sem nos vermos. É incrível como quando há amizade, podem passar dias, meses, anos, mas as conversas, a alegria e o entusiasmo mantêm-se. Não há silêncios constrangedores nem desconforto por não ter assunto.
Eu adoro a H. e seremos sempre amigas, disso tenho a certeza absoluta.

Que mais se pode pedir de um dia em que estamos com o amor da nossa vida, a nossa mãe e a nossa amiga? Só mesmo um tempo fantástico e um vestido de flores a condizer, não é? Ups! Sou mesmo uma rapariga de sorte!

Maxi-dress de malha.
Tecido, Feira dos Tecidos


Complementei o vestido de malha com uma blusa branca transparente e um cinto cor-de-rosa (quase salmão) por cima.
Umas sandálias camel com o salto em cortiça.
Óculos de sol Ray-Ban e chapéu de palha com fita preta.


Sem comentários: