domingo, 23 de setembro de 2012

A tua roupa não me é estranha 19

Minhas meninas, amigas do blog mais fofo da blogosfera, bem-vindas a mais uma rubrica A tua roupa não me é estranha precisamente no dia em que nos despedimos do Verão e acolhemos o Outono.
Como tal, não me esqueci disso e todas as minhas opções referem-se à estação actual em vários tipos e para todos os gostos.
Como vos disse, quero recompensar-vos, e por isso não vos apresento um, nem dois mas três looks outonais baseados em três ícones de moda da actualidade que vocês já sabem que adoro.

A primeira a apresentar-se é a fofa da Jessica Alba. Este look não é de Outono rigoroso mas sim da transição que estamos a passar neste momento e que uma camisola e um lenço já começam a ser apetecíveis principalmente durante a manhã e durante a noite.

1. Verniz H&M, 3.95€; 2. Lenço Parfois, 2.99€; 3. Calças H&M, 19.95€; 4. Blusa Zara, 19.95€; 5. Sapatos Mango, 14.99€; 6. Chapéu Parfois 22.99€; 7. Mala Mango, 35.99€; 8. Capa telemóvel H&M, 4.95€; 9. Camisola H&M, 19.95€.

Claro que o combinado acima apresentado é ideal para um fim de semana por ser um look prático e descontraído, mas o Outono também chega quando precisamos de nos apresentar bem no nosso emprego e para isso estou cá eu, para vos mostrar uma das milhares de soluções possíveis de como ir bonita, confortável e cheia de estilo, inspirando-me na Rachel Zoe (já sabem que eu a adoro, não já?). Um look a preto e branco, simples e perfeitamente funcional, para um Outono mais rigoroso.

1. Casaco Zara, 49.95€; 2. Gorro H&M, 4.95€; 3. Relógio Parfois, 24.99€; 4. Colar Mango, 19.99€; 5. Óculos de sol Mango, 19.99€; 6. Camisola Mango, 35.99€; 7. Calças H&M, 9.95€; 8. Botas Zara, 89.95€; 9. Verniz H&M, 3.95€; 10. Mala Blanco, 29.99€.

É claro que se já temos um look de fim-de-semana, um de dia-a-dia, obviamente que vos irei apresentar um coordenado mais formal que poderá ser considerado para festa ou não, tudo depende da personalidade e do estilo de cada um.
Inspirei-me na enjoada mas cheia de estilo Victoria Beckham e apaixonei-me imediatamente por este look principalmente por nele habitar o bordeux.

1. Vestido H&M, 29.95€; 2. Relógio Parfois, 24.99€; 3. Verniz H&M, 3.95€; 4. Clutch Parfois, 22.99€; 5. Sapatos Mango, 39.99€; 6. Óculos de sol Mango, 19.99€; 7. Cinto H&M, 7.95€; 8. Cardigan Mango, 25.99€.


Então, o que têm a dizer sobre os três looks? Gostaram ou nem por isso? Têm sugestões ou algum coordenado em especial que gostariam que o aproveitasse para esta rubrica? Então não se acanhem e digam-me! Podem escrever aqui no blog ou no facebook do Sticky and Raw.

Sem comentários: