sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ontem foi noite de cinema 12

Como já tinha dito no post anterior, não foi exactamente ontem que vi, mas o efeito é o mesmo, não é?
Well, não tinha nada para fazer e pensei "Humm, que filme é que vou ver?" e descobri "A Branca de Neve e o Caçador" (isto não soa a título de filme porno? Não sei, é capaz de ser só impressão minha) e achei boa ideia vê-lo. Enganei-me. Não me lembro de filme tão entediante e absolutamente boring que tenha visto nestes últimos tempos. Caramba, é mesmo mau! Sabem quando estão a ver um filme e passam a vida a olhar para o relógio e ele não se mexe e ficam a pensar "Chiça, quando é que esta merd* acaba?". Pronto, foi o que me aconteceu.
Ela é uma desenxabida que não se aguenta e parece que está sempre com a expressão "onde é a casa de banho mais próxima? Tenho de vomitar!". O meu homem não a suporta e não levou à conta de ela estar com essa mesma expressão quando casou com o Edward em "Amanhecer Parte 1" mesmo depois de eu lhe ter explicado que ela está assim em TODAS AS SITUAÇÕES, do género:
- Oh Kristen, estás mesmo bonita!
(expressão de vómito)
- Kristen, você está grávida! Parabéns!
(expressão de vómito)
- Kristen, queres casar comigo?
(expressão de vómito)
Aposto que até quando está a fazer sexo está com a expressão de vómito.

Adiante.

Não gostei de nada do filme a não ser da bela da Charlize Theron que é uma braza-braza (já dizia o Kuzco, o Imperador sobre a Malina). Sinceramente não tenho mais nada a dizer a não ser: Detestei. Um tremendo desperdício de dinheiro para Hollywood, mas deve haver muitos fãs da sô dona Kristen cara-de-vómito que adoraram e vão repeti-lo vezes e vezes sem conta. E gostos, não se discutem.

P.S. Deve ser o único post em toda a blogosfera onde a palavra "vómito" e derivadas se repetiu 6 vezes em meia dúzia de linhas. Sorry about that, mas ela dá-me vómitos. Ups! Já são 7.

Sem comentários: