segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um beijinho para o Facebook

Isto do Facebook facilita-nos a vida a 99%.
Pois que como sabem, a faculdade me espera e eu não conheço absolutamente ninguém do meu curso e isso assusta um bocadinho qualquer um. Ora que tive de recorrer à arma mais poderosa para me ajudar a travar conhecimentos - o facebook. Procurei um página dos caloiros da minha universidade, depois os posts onde todos diziam em que curso tinham entrado e pimba pimba pimba - logo infinitos pedidos de amizades. A E. foi a primeira a aceitar e meti conversa com ela pelo chat (afinal, estamos todos na mesma situação, não é?). Conversamos e acho que nos vamos dar às mil maravilhas.
Passado pouco tempo, outros me aceitaram e então eu adicionava o pessoal à conversa. 20 minutos depois já trocávamos números de telemóveis e tudo (é disto que eu gosto, de gente despachada). Às tantas uma lembra-se de fazer um grupo para os caloiros do meu curso e todas começaram a adicionar o pessoal que conheciam.
1 hora depois, já todos falavam, diziam piadas e combinavam cafés e visitas guiadas pela cidade.
Acho que este ano vai ser muuuuuuiiito interessante ;)

Facebook, meu amor, a ti mando-te duas beijocas docinhas e um grande OBRIGADA por me teres facilitado a vida a 99%!

Sem comentários: