sábado, 20 de outubro de 2012

Aaaaaaaaiiiiii a minha vida!

Que semana dura, minha gente! Pensei eu que nunca mais acabasse!
Mas que bela semana que foi... Ó se foi!
Segunda-feira de manhã, em vez do tradicional dia de descanso, marchei para a universidade às 8 da manhã para ter praxe. Tínhamos de fazer os preparativos para a latada e o tempo estava a correr contra nós. Sacos e sacos de latas trazidas pelo pessoal se integrava na formatura iam chegando a todos os minutos.
Chovia e estava frio. Mas nada nos demoveu de furarmos todas aquelas latas com pregos, tesouras e o diabo a sete para que tudo estivesse perfeito no dia D. Incluiu cortes nos dedos e mãos todas sujas e pegajosas mas eu não me importei, pelo contrário, adorei o convívio e a motivação de todos!
De tarde, depois de almoçar e tomar um banho daqueles mesmo quentinhos, enfiei-me no sofá com uma mantinha e estudei a tarde toda.
Terça, saí das aulas às 6 da tarde e houve praxe. Vim para casa e ainda deu para tomar um café com o marido à noite.
Quarta de manhã, chovia a potes. Parecia um dilúvio e estive mesmo para começar a recolher tábuas para construir uma arca, não fosse a situação piorar. Mas não tive tempo. Às 8.45h já estava na faculdade para ir à aula e sair ao meio dia, almoçar uma sandes, preparar-me física e psicologicamente para a latada!
Às 13.30h já estava na formatura e às 15h na cidade do outro pólo da minha universidade (que por acaso é a minha cidade) para dar início ao desfile dos cursos. Entre gritos, danças, muita muita chuva, muito muito frio, alegria, companheirismo e espírito de sacrifício, lá chegamos em frente ao Papa da Academia às 19.45h para a nossa apresentação de curso. Foi lindo!
Cheguei a casa às 20.45 horas, tomei um banho daqueles quentes (eu vinha completamente encharcada. Estive das 3 horas da tarde às 8.30 da noite sempre à chuva e sem me sentar), jantei e deitei-me no sofá. Acabei por adormecer.
À meia-noite, levantei o corpo dormente e dorido e obriguei-me a arranjar-me convenientemente pois o dia não tinha terminado... Segui para a Recepção ao Caloiro!
Dancei tanto, bebi tão pouco, ri-me, diverti-me, mas cheguei às 3.30 horas e senti que já não dava para mais. Fui embora.
No dia seguinte, só tinha aulas de tarde mas decidi ficar em casa a estudar. Mais tarde descobri que a prof não foi - epic win!
Depois voltei a preparar-me para mais um dia de recepção. Mas sabia que na Sexta tinha aulas às 9 e por isso não deu para grande coisa.
Anyway, às 5 da manhã estava a deitar-me para às 7.30 já estar a tomar banho.
Ás 9.10h estava na aula de História, que eu sou uma menina responsável.
Foi épico!

Como podem ver, tempo para escrever nem vê-lo. Nem para estudar, minha gente!
Mas este fim-de-semana vai ter mesmo de ser. Tenho uma ficha, tenho 2 trabalhos importantes, tenho praxe do Cabido na Segunda à noite e por isso vou ter de ficar a dormir na casa da C... Ui, já quase que estou a desfalecer. Mas prometo que vou tentar, em cada bocadinho, vir actualizar este espaço que já tem pó.

Wish me luck para Segunda, e para Terça, e para o resto da semana ;)

Sem comentários: