domingo, 7 de outubro de 2012

Decisões

Well, para a semana quero um programa a dois que já estamos a sentir falta. Um jantar com cinema incluído. Só não sei que filme havemos de ver. Sou muito esquisita e ele não gosta de qualquer coisa (normalmente quanto mais fraquinho e estúpido for o filme, mais ele gosta... Estou a exagerar, pronto!) e eu gosto de filmes mais densos, que valham o preço exorbitante do bilhete, por isso estou a prever uma discussão quando tivermos de escolher.
Procurei agora os filmes que estão disponíveis no cinema onde vamos e cá estão as minhas opções:
- Taken - A Vingança
- Para Roma, Com Amor (amei o Meia-Noite em Paris, logo, parece-me que irei gostar deste também.)
- Resident Evil - A Retaliação (que foi? se já vi os outros, há que concluir não acham?)
- The Possession (vou abandonar esta escolha à partida porque o marido não alinha em filmes de terror. Menino!)

Mas quase que aposto que ele vai escolher estes:
- Encomenda Armadilhada (Quem???)
- Patrulha de Bairro (uma enorme possibilidade de ser o favorito. Por ser fraquinho e estúpido, como disse em cima)
E eu não quero ser má língua mas acho que vai exercer uma pressãozita para vermos os Morangos com Açúcar. Vai fazer a proposta como se fosse no gozo, a ver se cola o barro na parede...

Ou seja, visto que as minhas duas últimas opções são de terror (género que não assiste ao meu menino) e o Para Roma, Com Amor seja muito "lamechas", resta-nos o Taken (romântico, não?).
Desde já me recuso ver o Patrulha de Bairro!!! Acho que preferia ver os Morangos!
Já vos contei que fico com comichões sempre que vejo um filme de má comédia? É! É tipo alergia.
Vou esperar para saber qual é a opinião dele, mas algo me diz que não andei muito longe da verdade.

Sem comentários: