terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metam o frango no dito cujo pá!

Ontem fui jantar ao Mc com as minhas miguinhas novas. Ia mesmo com aquele apetite para comer uma salada Oceânica (ou lá como se chama) e cheguei cheia de esperança e com os olhos a brilhar ao balcão e disse:
- Queria uma salada Oceânica!
- Oceânica não há. Só há das outras.
(desmoronou o mundo em cima de mim)
- Não!? Mas eu queria tanto! E quais são as outras? O que levam?
- Levam frango...
- Então quero um McRoyal Bacon, por favor.

MAS AFINAL QUAL É O TRAUMA DO MC COM O FRANGO??? PORQUE É QUE TENTAM SEMPRE IMPINGIR-ME COISAS COM FRANGO???

"Quer sopa? Olhe que é boa! É de frango!"
"Quer nuggets?"
"Quer salada de frango?"
"Quer coca-cola de frango?"

NÃO!!! EU NÃO QUERO O FRANGO DO MC, SERÁ QUE NÃO ENTENDEM??? EU VI AQUELE DOCUMENTÁRIO!!! NÃO QUERO FRANGO DO MC!!!

Cansam-me a beleza...

Sem comentários: