segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O blog mais cutchi-cutchi tem um novo look

O blog mais fofinho de toda a blogosfera e arredores acabou de ficar ainda mais fofinho!
Decidi vesti-lo com os tons de Outono/Inverno e dar-lhe um ar mais quente como que se lhe colocasse um casaco pelas costas. Espero que as cores e a imagem vos agrade assim como os tipos de letras e por aí fora.
De vez em quando todos temos necessidade de mudar e eu também tenho, mas numa escala superior e por isso, hoje que estava decidida a mudar qualquer coisa, mudei o meu sítio na net. Até ao dia em que me cansar e remodele tudo de uma pontinha à outra.
Não sei se já repararam mas agora também tenho um controlo de reacções aí em baixo dos posts especialmente para vocês, leitoras do meu coração, exprimirem o que sentem em relação à minha opinião apenas com um clique, sem terem de se dar ao trabalho de escrever uma única palavrita. Ainda não tenho bem a certeza se vou manter esta opção ou não, mas em todo o caso, quem é amiga, hã?

Bora lá dar uso aqui a todas as novas opções de comunicação que têm ao vosso dispor. Vou relembrar:
1. Controlo das reacções no final do post.
2. Comentários
3. Através do Facebook do blog (que acompanhou a mudança)
4. Através do e-mail do blog: stickyandraw@live.com.pt

Ah, e já agora, como eu gosto de saber opiniões, assinalem aí em baixo nas reacções a vossa opinião sobre a nova face do Sticky. Caso tenham alguma sugestão, usem as outras opções para ma transmitirem!
Aproveitem e espero que tenham gostado!

Sem comentários: