quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Objecto de (muito) desejo 13

Eh pá que parece que há roupa que fala comigo, que me abraça, que se ri para mim e se exibe à minha frente como uma provocação. Há roupa que esconde a etiqueta e apenas mostra tudo o que de melhor tem até ao ponto de ficar completamente enfeitiçada e não conseguir resistir-lhe. Há roupa, parva e exibicionista, que me faz ter uma vontade louca de me enroscar nela e de a levar comigo embora e ficar com ela para sempre, quais melhores amigas.
Há mulheres que amam sapatos, outras malas, outras jóias... Eu, apesar de amar tudo isso (demais até), sou completamente fanática por casacos. Não lhes resisto. O Inverno é a minha perdição e eu não resisto. Não dá, é mais forte que eu!
Hoje encontrei mais um fortíssimo candidato para pertencer ao meu clube de casacos com sede no meu roupeiro. Ele não se fez nada rogado, diga-se, mas eu fiz-me (por causa dos dígitos na etiqueta). Depois das Michael Kors há que abrandar que se a Troika lê este blog, eu estou f***** e não convém nada.
O pucanino é este aqui. Confesso que fiquei desiludida com a imagem porque a mim ficava-me bem melhor (não estou a ser convencida, só que experimentei-o com uma roupa mais fofa e não o apertei. Parecia outro). Já disse ao marido e não reagiu assim tão mal quanto eu estava à espera. Para além do "OUTRO CASACO???" só disse "Até o quero ver" o que nem é bom nem é mau. Desenganem-se se pensam que ele mo vai oferecer, que não vai. Apenas vai olhar para ele e dizer "É isto? Que feio! Eu não gosto nada." mas não faz mal. O amor é cego e eu estou cega por esta coisa fofa e quentinha que pode tão bem fazer parte dos meus dias mais frios...

Sem comentários: