sábado, 10 de novembro de 2012

Me, Myself and I - Como já não me sentia há muito tempo Parte II

As Sextas-feiras para mim costumam ser looooongas, muito, muito looooongas... Começam logo às 7.30h quando salto da cama e são 2 da manhã e eu ainda cá estou. Andei na ramboiada, pronto, mas é como eu digo: se tenho de ter forças para aguentar as aulas, também tenho de ter forças para me divertir depois. Nunca dei tanto valor aos fins-de-semana como agora, apesar de os passar a estudar e a fazer trabalhos (uma shit, é o que é!).
Well, ontem à noite houve praxe nocturna daquelas sujas, muito sujas, tão sujas que não vos vou dizer para não ferir a susceptibilidade de ninguém. Apenas vou dizer que tive de esfregar óleo (sim, de fritar) nas mãos e depois na cara e por último, no cabelito. Acreditem que isso não foi o pior. Tudo isso fez com que chegasse a casa e tivesse de tomar uns três banhos a ver se aquela sujidade saía toda. Passavam das 2 da manhã quando me deitei.
As Sextas custam particularmente a passar porque tenho uma aula horrível das 14h às 17.30/18h que me põe os nervos em franja e me faz ter ataques de sonolência que não são nada fáceis de combater. Os intervalos de 10 minutos que o professor dá, tornam-se em 30 para mim. Tem de ser.
Mas hoje o dia passou ainda mais devagar porque eu queria que chegasse a noite para ir ao desfile que vos falei no post debaixo. E fui.
Quando cheguei a casa, por volta das 18h, os meus pais informaram-me que iam jantar longe e que não chegavam a tempo do desfile e então lá tive de ficar sozinha em casa (tudo pela moda, sempre!) e ia jantar sozinha, não fosse o marido, querido, amor do meu coração, dizer que jantava comigo. Éramos para ir jantar fora mas acabamos por acordar ficar em minha casa e encomendar uma pizza. Alapámo-nos no sofá, a ver o telejornal, a comer pizza e a beber coca-cola, quais texugos, quais quê... E que bem que me soube para descontrair... Tão, mas tão bem... Acabamos por ouvir as mixórdias de temáticas enquanto arrumávamos a cozinha.
Às 9.30h pusemos os pneus ao caminho e lá fomos para o Instituto de Design para ver a final do University Fashion (que raio de nome é este? Hum?) mas quando lá chegamos, já os lugares da frente estavam ocupados. Lá tivemos de ficar na segunda fila, uma pena. Já não deu para tirar fotografias decentes, mas também não perdi nada. Não foi nada que me entusiasmasse nem que me criasse expectativas. A própria da Dânia Neto apresentou o espectáculo ao lado de um caloiro do curso do marido (foi mau ao ponto de eu corar de vergonha alheia. Não ponham a mulher a apresentar nada, por favor!), e também estava entre nós, comuns mortais, a ilustre Elsa Barreto, que nos brindou com um mini desfile e também vestiu a apresentadora.
Hoje o pessoal foi todo giro, todo bem vestido e eu adorei ver todo o mundo assim. Adoro ver gente bonita, com personalidade...
No final, eu e o marido decidimos que aquilo já não era para nós e decidimos abandonar. Fomos até à praça, ele tomou café e eu um capuccino e viemos embora, que o dia foi longo para os dois.

A Dânia Neto, vestida por Elsa Barreto a apresentar o espectáculo ao lado do Hélder, acho eu, aluno do 1º ano.

Quem me dera ter apanhado a parte da frente desta blusa... Tinha uns pormenores mesmo engraçados.

A Elsa Barreto é aquela senhora ao lado do senhor de casaco vermelho.

Esta colecção tinha colares lindíssimos. Marchavam todos cá para casa que era um mimo!


Já que da outra vez mostrei o meu look, acho que desta também devo mostrar. Espero que gostem.


Apropriado, não? ;)

Perfecto e anel: Primark;
T-shirt: Zara Men;
Saia: H&M (saldos);
Relógio: Swatch
Clutch: Modalfa (um achado!)
Colar: ciganas em Portimão
(já postei aqui sobre as minhas compras nesse paraíso de "tudo a 3€")
Botins: herança da mãe (não faço ideia onde comprou)

Espero que tenham gostado ;)
TENHAM UM BOM FIM-DE-SEMANA PESSOAL!!!

Sem comentários: