quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Beleza Interior

Além da moda, outra das minhas ENORMES paixões é a decoração. Sou mesmo fã incondicional de um bom design, da originalidade e acho que se pode tornar casas completamente desinteressantes e inabitáveis em verdadeiros paraísos imobiliários com uma boa decoração.
Gosto de exclusivos.
Gosto do clássico elegante misturado com o estilo romântico e contemporâneo.
Gosto de tons claros.
Adoro espelhos e dourados.
Adoro peças originais.
Adoro desenhar as peças e mandar fazê-las à medida exacta, na cor/material que mais me agrada. Sou minuciosa.
Amo de paixão a cor distribuída sabiamente numa base neutra.
Adoro papel de parede em todas as paredes.

Enfim...
Tanto por dizer...

Hoje fico-me por vos mostrar, divisão por divisão, o motivo do meu fascínio e deixo aqui declarado que um dia hei-de ter um pedacinho de cada uma destas imagens!

  • Casas de banho:




  • Cozinhas:



  • Escritório:




  • Hall de entrada:



  • Quartos:
    • Adultos



    • Adolescentes




    • Crianças



  • Closet: 




  • Sala de Estar:




  • Sala de Jantar:






  • Exteriores:





  • Pormenores perfeitos:


















Sem comentários: