domingo, 4 de novembro de 2012

Cinema a dois

Esta semana foi pior que uma semana de cão e a próxima para o mesmo caminha.
Sinto-me mesmo cansada, sem tempo para mim, sem tempo para coisa nenhuma. Sinto que tenho trabalhos para fazer e o tempo não permite que os faça como eu gostaria. O marido também andou muito ocupado esta semana, por outros motivos, e sabia que estava em "falha" para comigo.
Combinamos tomar café ontem à noite e quem sabe ir à abertura da nova discoteca da cidade mas ao último minuto ele fez-me uma proposta irrecusável - "Queres ir ao cinema?".
É que era mesmo isso que me estava a apetecer e nem pensamos duas vezes!
Lá fomos nós com expectativas elevadíssimas em relação ao novo 007, mas não foi nada de extraordinário - ou as expectativas é que estavam demasiado altas - mas a companhia, a conversa, o relaxe, só por isso, já valeu a pena.
Chegamos a casa às 4 da manhã e hoje não me apetecia nadinha sair da cama, mas o dever chama-me. A vontade é que escasseia. 

Sem comentários: