sábado, 10 de novembro de 2012

Parabéns Pucanino!!!

Pessoas do meu coração,
é com muito orgulho que vos informo que este minúsculo mas querido espaço da blogosfera, comemora hoje, dia 9 (eu ainda não dormi, logo, ainda é Sexta-feira) de Novembro, 
UM ANO DE EXISTÊNCIA!!!
URRA, URRA, URRA

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!

É exactamente isso que eu desejo ao meu bebé virtual, muitas felicidades e muitos anos de vida, e desejo que eu tenha sempre a mesma vontade, o mesmo entusiasmo, a mesma dedicação a este espaço como agora, mesmo quando o tempo me falta e o cansaço me impede de lhe dar mais atenção.

Hoje é um dia feliz para mim, sem dúvida, e nunca imaginei que ao fim de um ano ainda cá estivesse, com o mesmo amor, ou mais, muito mais do que no início!
Também a vós, queridas leitoras (e leitores, claro!), também vos devo o facto de ter sempre a "obrigação" de actualizá-lo, de fazê-lo bem e tentar fazer todos os dias melhor, sempre na esperança de ajudar alguém à minha maneira.
Se já ajudei alguém, se já fiz rir alguém, se já provoquei algum tipo de sentimento bom em alguma pessoa, sinto que é o suficiente para continuar a tentar fazê-lo.
Já disse isto, eu sei, mas nunca é demais repetir:

MUITO OBRIGADA ÀS LEITORAS ASSÍDUAS,
ÀS MAIS OU MENOS ASSÍDUAS,
ÀS QUE CÁ VÊM QUANDO O REI FAZ ANOS
ÀS QUE VÊM MAS NÃO GOSTAM
ÀS QUE DESCONHECEM O S&R MAS PASSAM POR CÁ E GOSTAM...
Enfim,
OBRIGADA A TODAS!!!

Quero que este post se repita por muitos e muitos e muitos anos, com o mesmo entusiasmo de hoje, mesmo que o cansaço comece a falar mais alto.

E agora uma pergunta de resposta óbvia que quero ouvir em coro:
QUAL É O BLOG MAIS FOFINHO DA BLOGOSFERA, QUAL É???
É O STICKY AND RAW!!!


Sem comentários: