segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sol, praia, e desilusões

Que dia pessoal! Que dia gostoso, daqueles que sentia mesmo muitas saudades! As Segundas são sempre fantásticas!
Hoje eu e o marido rumamos até à praia e por lá ficamos a tarde toda. A relaxar, a passear, a ver o mar e a aproveitar o sol maravilhoso que deu à costa, a namorar, juntinhos e sempre divertidos. Gosto mesmo daquele Homem pá!
Só saímos de lá para ir lanchar aos nossos crepes com chocolate e avelãs que adoramos de coração e aos séculos que já andávamos a prometer um ao outro que qualquer dia íamos lá. Esse dia foi hoje.
Oh senhores, que mau dia que escolhemos para lá ir...
Primeiro, estava tudo em obras e andamos às voltas e mais voltas porque não havia nenhuma saída e estacionamos bastante longe só para vocês verem a vontade com que estávamos.
Segundo, quando finalmente chegamos e fizemos o pedido, entusiasmados, saiu-nos tudo furado. O crepe estava um POR-CA-RI-A! Frio, mal cozinhado, chocolate de Nutela, pouco chocolate e ainda por cima NÃO TINHA AVELÃS!!!
Ainda levei aquilo na brincadeira e ia dizendo "Vamos fazer um jogo, o primeiro que encontrar as avelãs não paga o crepe!" mas vocês estão a ver como acabou o jogo, não estão?
Saímos de lá chateados - e ainda por cima aquela porcaria foi cara! Deve ser por isso que não estava lá mais ninguém. Um roubo, foi o que foi!
Depois apanhamos tanto trânsito que demoramos 1 hora para chegar a casa... Mas eu nem me importei muito! Estava em boa companhia.

Agora estou aqui a panicar para entregar um trabalho até às 23.59 horas e tenho de comprimir tudo e o diabo a 7! Uma maçada para uma alma como eu que percebe tanto de informática e tecnologia como de física quântica, mas eu consigo... Oh se consigo!

Ah, ainda vou ter de ir lavar o meu real cabelo porque amanhã não vejo jeito de me levantar de madrugada (ainda mais cedo do que o costume) para o fazer.

Ainda queria ver se lia uns textos para umas cadeiras (sim, estou a usar o plural de propósito) antes de ir dormir.

Adeuzinho!

Sem comentários: