terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estou mais para lá do que para cá...

Férias. Por favor, alguém me traga um copo de férias! Eu já não aguento mais...

Hoje foi a apresentação pública. Não acho que me tenha corrido nem bem, nem mal. Quando a minha vez chegou, já estava mais morta que viva, já não ouvia, não sentia, não via nada...
Entramos na sala às 2 horas da tarde, às 4 trocamos de sala e por lá fiquei até às 9 horas da noite, hora da minha apresentação, sem um único intervalo. Ainda ficaram uns 5 para apresentar e nem sei a que horas é que aqueles desgraçados saíram da universidade.

Cheguei a casa, jantei. Tinha um trabalho para concluir mas enviei assim mesmo como ele estava. Não há cabeça para mais. As minhas aulas começaram às 9 da manhã e terminaram às 9 da noite apenas com 2 horas de intervalo para almoçar.

Estou a piorar da gripe. Não gosto. Acho que ainda me vou enfiar no duche mas ainda sinto aqui a comida e acho que não seria muito boa ideia.

Para amanhã, além da aula, tenho prendas para comprar, praxe, e jantar de curso. Venho cedo, não tenho forças para mais.

Ainda tenho um banho para tomar, escovar os dentes, leitinho para aquecer, preparar a roupa para amanhã, roupa para a praxe, e dormir, quando der, se der tempo...

Esta vida...

P.S. se este post não está escrito de uma forma correcta, se algumas frases não têm sentido, sorry, hoje não dá para mais.

Sem comentários: