segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hobbie ou não hobbie, eis a questão!

Tenho uma apresentação oral para fazer amanhã e ainda não preparei absolutamente nada.
O tema é: "Hobbies" mas a mulher - entenda-se professora - não considera tudo o que é um hobbie, um hobbie. Não sei se entenderam. Se não entenderam então sejam bem-vindos ao meu mundo!
Já pensei falar em Arte (desenho, projectos de design...), já pensei em falar em moda, no meu interesse nela e o facto de "perder" imenso tempo a pesquisar e a tentar saber sempre mais, ler biografias de criadores de moda e por aí fora... Mas pelos vistos nada disso é considerado um hobbie. Pensei falar no blog mas isso faria com que deixasse de poder falar, sempre que me apetecesse, do pessoal da turma, porque passaria a ser público. Não me apetece ficar limitada. Tenho o desporto - o body combat e a natação - mas de facto tem muito pouco a ver comigo... Estou dividida.
Acho que não vou fazer sobre o blog. Afinal, já que escrevi isto e chamei de "mulher" à professora, não deve ser muito conveniente mostrar-lhe, não acham?

Desporto, yupiii!

Tinha coisas tão mais interessantes para divulgar sobre mim. Enfim. Sou um poço de interesse... (ironia, tinóni, ironia).

Agora vou preparar a minha apresentação amiguinhas. Vou dando notícias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Podes fazer do blog e não dizer qual o endereço. Não és obrigada a divulgar isso... Dizes que é pessoal e preferes não o divulgar.

Sticky and Raw disse...

O problema é que a senhora pode lembrar-se de dizer que ter um blog não é um hobbie. Ninguém sabe o que lhe vai na mente. Uma chatice, é o que é!