sábado, 1 de dezembro de 2012

Hoje...

Ontem foi noite do Pinheiro - e que noite, senhores, que noite... - mas hoje foi dia de Amanhecer Parte 2.
Há duas semanas que andava a adiar porque não tinha mesmo tempo, mas hoje não pude deixar fugir a oportunidade... Lá fui ao cinema.
Quase morri na sala. A sério senhores! Quem leu o livro e começa a ver aquela parte do filme toda manhosa fica com severos inícios de vários ataques cardíacos. Preparem-se!

Já para não falar do gostoso do Edward, claro! Blablabla, bom bom é o Jacob... BULLSHITS! O cão é um menino. Eu cá gosto é de homens a sério. Sem reco-reco na barriga mas com gestos de derreter qualquer coração. E dinheiro. E um Volvo. Eu cá sou pelo Ed.


P.S. Há que diga que odeia o Twilight e depois em casa, em segredo, chora as pedras da calçada a ver o filme. Eu cá gosto e muito. 
Adorei o fim, mas parecia que me iam pôr a chorar na sala.


P.S. 2: A A. já tinha ido ver o filme e disse-me que o fim era completamente diferente do que eu estava à espera. Apenas lhe perguntei se o meu Ed morria. Ela disse-me que não e por isso é que o fui ver. Confesso que desconfiei dela no decorrer do filme.
Sorry A! Tu tinhas razão *.*

Sem comentários: