quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

I'M ALIVE!!!

Estou viva! Ufa! Consegui! Estou inteira! Nem acredito!
Hoje enfiei-me no shopping para fazer as compras de natal. Sabem quantas prendas comprei? DUAS minha gente! Sim, só duas prendas numa tarde inteirinha enfiada no shopping.
Sabem que sou bicho das compras mas hoje não se aguentava. Hoje nem a pessoa com mais resistência aguentava mais 5 minutos dentro das lojas. A minha mãe também não ajuda, é verdade. Pensa e repensa, pousa e volta a pegar, olha e desvia o olhar, pergunta se gosto e diz que não gosta, pousa, é caro, é barato, é pequeno, é pouco, "damos isto e mais o quê?", "não achas que já damos o suficiente?"... Enfim, é de perder a paciência, mas pronto, lá se vai aguentando. A senhora sempre foi assim e eu sempre fui o oposto extremo.
Claro que nenhuma das prendas foi aqui para a je até porque antes de ter ido ao shopping passei pela Lameirinho (eu já falei aqui e aconselho sinceramente a visitar o site mas principalmente a visitar as lojas. Comprem o que é português e principalmente o que tem excelente qualidade). Comprei uns dois jogos de lençóis extremamente fofos para o meu quarto mais um edredão azul água da Agatha Ruiz de la Prada e mandei cortar à medida mais dois jogos de lençóis da loja que já tinham oferecido aos meus pais mas que estavam escondidos no baú, novos, ainda nos sacos. Uma pena desperdiçá-los! Também trouxe a toalha de natal e os guardanapos. Um conjunto lindo de morrer principalmente porque vou juntar uma toalha dourada por cima, ofereceu-ma a minha avó e que é mesmo muito especial para mim. Há-de ser sempre a MINHA toalha.
Quando cheguei a casa tratei de testar os lençóis que comprei (o edredão vou ter de o mandar cortar, mas já estava à espera), embrulhei as prendas e pus debaixo da árvore, testei a toalha com a dourada por cima, os guardanapos e os anéis que comprei, mais o prato de centro dourado. Perfeito. Faltam os castiçais e as velas. E umas flores.
Ainda tinha dois trabalhos por acabar e enviar até à meia noite, um para começar que é para entregar no dia 4 de Janeiro, folhas para digitalizar, cópias para tirar... Enfim! Estou mais para lá do que para cá.
Amanhã vai ser um dia de estudo. Vai ter de ser. O marido vem até aqui a casa - acho que ainda não se recompôs por ter de admitir que perdeu outra vez a jogar Monopólio comigo ontem à tarde. Arrumei com o meu irmão e depois com ele. A seguir jogamos ao STOP e voltei a ganhar aos dois. Fácil! - e vamos trabalhar muito, cada um com os seus estudos.
Sexta vai ser o jantar de natal da minha turma do 12º ano e quem está a organizá-lo sou eu e a A.S. Vai ser incrível! Temos tantas surpresas preparadas que nem sei! Vou ver se arranjo fotografias para depois verem!

Eu ainda não me esqueci das fotografias da minha árvore de natal e restante decoração, mas acho que vou esperar pelo dia de natal para também postar fotos da mesa. Acho que também vos interessa!

Sem comentários: