quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mando lembranças

Estou mais morta do que viva. Estou que nem respiro de tanto tossir, de tanto tentar respirar pelo nariz e não conseguir, de tentar dormir e a gripe não me deixar, de gastar pacotes de lenços atrás de pacotes de lenços e de trabalhar em seco. Quando se corre por gosto não cansa, mas quando não é por gosto, quase que mata!
A minha parte do trabalho está concluída e entregue. Neste, não penso mais.
Ainda falta um para Terça que nem começado está e outro pior para Sexta que está em águas de bacalhau.

FÉRIAS, ONDE ANDAM VOCÊS???

Estou cansada senhores. Cansada, doente e necessitada de tudo. Incluindo um banho quente com vapores e dois Ilvico N. Sim, já passa da meia-noite mas ainda quero ir tomar banho, preparar os livros para amanhã e a roupa. Enfim, antes das 2horas não me deito. 
Ai a minha vida. Tão dura!
E esta semana foi bem soft no que diz respeito às aulas, mas quem quer manter tudo organizado, não teve tempo livre - alguém como eu!

Sosseguem que tenho coisas planeadas para movimentar este blog mal tenha um tempinho para me dedicar a ele como dantes. Isso está previsto para sabe-se-lá-quando. Aguardem e desculpem-me por favor!

Mas não queria ir embora sem vos deixar uma prenda. Uma inspiração. Um dia eu e o Marido vamos ser assim. Sem tirar nem pôr.


Sem comentários: