segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

OH OH OH OH OH! MERRY CHRISTMAS!

Eu não vos disse que ainda vinha cá? Eu disse! :)
Já cheira a Natal cá em casa e como eu adoro isto...

Passei cá mesmo para vos desejar um FELIZ NATAL!!! junto das pessoas que mais amam, cheios de saúde, alegria, felicidade e prendinhas, se puder ser!





A Princesa quis juntar-se à festa e desejar-vos um Feliz Natal. Manda lambidelas e olhinhos-gato-das-botas para todas!

Também vos prometi que mostrava a minha árvore de Natal e uns pormenores da minha decoração, não foi? Então cá vai:


É modestinha mas eu adoro de coração!
As prendinhas já estão lá em baixo. São poucas, mas é o que há. Ainda tem mais atrás, mas não se vê. A prendinha vermelha de baixo é do marido que me implorou a pés juntos para embrulhar em papel do Cars. Eu fiz-lhe a vontade :)

Uns aproveitamentos de anos anteriores.

Aqui está o meu hall de entrada. Aquela coroa ali na mesa já tem anos! Assim como todos os móveis que vocês vêem.

Mais pormenores.
Usamos bolas do pinheirinho que já estão mais estragadas para enfeitar o jarro com as flores.
Acho que fica muito bem! E vocês?

Mais um caso com aproveitamento de enfeites do pinheirinho.

Depois vou ver se me lembro de tirar fotografias à mesa. Mas não prometo nada. Anyway, espero que tenham uma noite muito feliz, que se divirtam muito, que comam muitos doces e não se preocupem com as dietas que o ginásio resolve tudo! ;)


Sem comentários: