segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Que os há, há!

Sabem aquele trabalho mesmo ranhoso que eu vos falei aqui e aqui que vos jurei que não fazia a mínima ideia do que estava a fazer, como fazer nem sobre o que fazer? Eu sei que se lembram. Comecei a preparar os meus pais para o pior - ir a exame a essa cadeira - porque se tirasse uma nota acima de 8 já era um autêntico milagre...
E logo eu que não acredito neles...

Hoje recebi a nota: 14 valores.
Fiquei parva da minha vida, acreditem. Já fui confirmar umas 50 vezes a ver se não me enganei na linha. Umas 20 pessoas chumbaram e a nota mais alta foi um 17.

Há coisas na vida inexplicáveis, mas acho que quando se trabalha mesmo muito, quando se sacrifica outro tanto, os bons resultados podem tardar, mas chegam! Estou contente. Claro que não é um 20 mas estou contente na mesma.

Agora tenho outro trabalho para a mesma cadeira para entregar na Sexta-feira. Não faço ideia de como o hei-de começar. Talvez com a esperança de ter uma boa nota como na primeira tarefa.

Sem comentários: