domingo, 30 de dezembro de 2012

Resumo

Olá pessoas do meu coração!
Mais uma vez estive beeem ausente, mas ando a tentar aproveitar as minhas mini e pseudo-férias ao máximo!
Na Quinta eu e o marido aproveitamos a tarde para o mimo, que também faz muita falta - oh se faz! - e depois fui à cabeleireira pintar o cabelo. Aprecio! Gostei mesmo muito do resultado e a opinião geral é positiva!
Na Sexta-feira o João actuava, como dj no CAE S. Mamede (onde fui ver o David Fonseca) e eu e as meninas lá fomos vê-lo. Aquilo não era, de todo, o nosso ambiente. Era muito panados-com-pão e não aderimos a isso. Estávamos muito sossegadinhas num canto, a conversar (era quase impossível fazê-lo por causa do barulho, mas tentávamos), e julgo que a maioria do público quando olhava para nós pensava "Aquelas enganaram-se na festa, só pode!".
O João actuou muito cedo, o que fez com que nós entrássemos igualmente muito cedo. Estava muito mal organizado porque o primeiro dj actuou com a porta fechada - nunca se viu disto - e o nosso amigo actuou para nós e para mais meia dúzia de pessoas. Quando o principal entrou, um tal de Alan Fitzpatrick (desculpem a minha ignorância), foi o delírio das pessoas de charritos na mão. Já para não falar do que se estava a passar na casa de banho, contaram-me depois... E foi a altura certa para nós sairmos dali para fora que aquilo não era a nossa onda.
O povo estava com fome e eu era a motorista. Falamos em ir ao McDrive, mas estava fechado, já passava das 4 horas e por isso sobrou-nos o Cachorrão. Soube-me pela vidinha aquela cola com um cachorrinho... Hum... Uma vida nas coxas, mas que é bom, é! Fui distribuir o pessoal a casa e cheguei à minha por volta das 5.30 horas. Ando feita uma vadia.
No Sábado, ontem portanto, fui à Primark trocar uma prenda de natal do meu irmão que lhe estava muito grande. Estava o fim do mundo minha gente, o fim do mundo, e os preços não valiam assim tanto a pena. Vamos aguardar por melhores descontos.
À noite, depois do jantar, eu e o marido reunimo-nos com os amigos no café para combinar de uma vez por todas, o nosso destino para a Passagem de Ano. Acho que já está mais ou menos combinado. No fim, fomos ao cinema ver o "Hobbit". O filme demora um tempo infinito mas vale a pena, principalmente para os amantes de "Senhor dos Aneis", como eu. O que não gostei tanto neste filme, e eu já sabia disso, é que não entram nem o meu Aragon nem o meu Legolas, mas até se passa bem o tempo. Aconselho! Cheguei a casa às 4.30 horas. E amanhã vai ser mais tarde... Quando as aulas começarem, nem sei como vai ser...

Sem comentários: