terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013


É aquilo que vos queria dizer.
Que tenham um ano extraordinário, cheio de surpresas agradáveis, de alegrias, de felicidades, de projectos bem sucedidos, de dificuldades brilhantemente ultrapassadas, de positivismo, cheio de dinamismo, paciência, carinho e amor para dar. Que recebam esse conforto da mesma maneira. Que se sintam bem onde estão e com quem estão. Que sejam felizes. Que pensem menos e façam mais. Que saboreiem tudo aquilo que é especial... e o que não é, também. Que vejam as coisas de várias perspectivas. Que aprendam a técnica que eu adoro do "desenrascate yourself" e que pratico sempre que necessário. Enfim, tudo aquilo que eu quero é que sejam felizes e que façam alguém feliz!

Para mim eu desejo e planeio:
1. Ter saúde. Eu e quem mais amo.
2. Ter boas notas e passar a todas as cadeiras sem ter de abdicar demais da minha vida social (pode ser?).
3. Manter a minha relação assim mesmo como ela está, perfeita. Tão perfeita que me assusta.
4. Divertir-me imenso, como me tenho divertido ultimamente.
5. Manter o meu marido e os meus amigos por perto sem nunca ter de os desiludir ou magoar.
6. Ser mais compreensiva e mais paciente (por favor, tragam um graaaande recipiente de paciência aqui para a je, por favor!).
7. Nunca perder a vontade de me arranjar. Não perder a postura
8. Inscrever-me rápida e urgentemente num ginásio.
9. Fazer uma não-dieta-equilibrada. Ou seja, comer melhor. Xô francesinhas, xô pastas, xô Coca-Cola!
10. Ter sempre uma atitude positiva e dinâmica.

Esta ordem não é para ser respeitada à risca! O que interessa é ir cumprindo sempre que se pode, sem grandes ilusões ou expectativas e 
que o ano de 2013 seja muito, muito interessante!!!


Sem comentários: