terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hibernar

Abriu, para mim, na Sexta-feira dia 4 de Janeiro, a época oficial dos testes mais conhecida por "já-fostes". Um trabalho já está entregue, resta 1 para entregar e outro para apresentar, em palco, assim como 5 testes seguidinhos (9 e 11, 14, 15 e 17, e 21 deste mês). Assim sendo, e até dia 25, dia de apresentação do último trabalho deste semestre, vou encontrar-me em plena hibernação, qual urso, a ler até chamuscar pestanas, a escrever até sangrar dos dedos, a estudar até me sair o espírito do corpo. O que custa é arrancar.
Para isso, preciso de incentivos e já comecei a preparar os meus: bom ambiente (quente e confortável) e concentração. O último ainda não chegou, mas há-de chegar.

Aquecedor, que eu não sou criatura de trabalhar com frio. Gela-se-me o cérebro.




E o conforto: é aqui que vou ficar nos próximos tempos.
Se não vos disser nada entretanto, já sabem o que se passa.

Recebi hoje uma nota (16 valores!) que me deixou mesmo contente e que me vai servir, sem dúvida, de incentivo para conseguir ultrapassar as minhas ENORMES dificuldades a Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação (HTML, CSS, ... oi??? Quem sois vós???) e Métodos de Investigação.

Então, até qualquer dia, sim meus amores?

Sem comentários: