segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

My ass is safe

E porquê? Porque concluí o primeiro semestre sem ter de ir a recursos, o que significa que estou oficialmente de férias.
As notas é que ainda não saíram e aí começo a ficar irritada com os excelentíssimos professores. Publicaram apenas a lista das pessoas que têm de ir a exame mas nem essas sabem as suas notas. Não estamos a curtir estas atitudes e cheira-me que vai haver rebuliço. Se é para a escandaleira contem comigo!!!
Mas agora a sério, é uma falta de respeito para com os alunos que se empenham para fazer o seu melhor no tempo exigido pelos professores e depois não vêem essa exigência aplicada nos prazos de afixação das notas, mas enfim.

Seja como for, eu safei-me. Com boas ou más notas, não sei, mas que me safei, safei e só por isso já estou contente. Como já me disseram: na universidade, quando os pais perguntam as notas aos filhos eles só têm de responder "O que interessa é ter saúde paizinho/mãezinha" e claro que acompanhado com o olhar-gato-das-botas, torna tudo muito mais credível.
Mum, Dad, I just saved my ass and I'm feeling fucking good with that!


Sem comentários: