quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Recapitulando

Escrevi sobre o dia de S. Valentim aqui, aqui e aqui.
Espero que tenham gostado e achado cada um destes posts interessantes e úteis. Se não acharam, ao menos que tenham servido para vos entreter, certo?

Agora falando mais a sério, peço desculpa por não ter postado com mais antecedência, mas não tem sido fácil concentrar-me durante estas mini-férias. O que interessa é que já está tudo postado. Espero ainda ter ido a tempo.

Também queria desejar-vos um dia muito feliz, quer liguem ou não ao S. Valentim, apenas tenham um dia feliz em casa, no escritório, na escola, whatever. Caso estejam sozinhos, podem encontrar alguém - porque não? - ou simplesmente mimem os amigos, a família, aquela pessoa mais especial... Se têm namorado ou marido, mimem-no. Façam-lhe um doce para a sobremesa, a comida preferida dele, ponham velas na mesa ao jantar, deixem um bilhete no carro, no casaco a dizer o que sentem, deixem uma mensagem no espelho da casa de banho de manhã, liguem-lhes, escolham um filme que ambos queiram ver e apreciem os dois. Não precisam de gastar imenso dinheiro em restaurantes e em prendas para celebrar um dia que deveria ser celebrado todos os dias. O importante é estar com quem gostamos - quer sejam amigos, namorado, marido, filhos, sobrinhos... - e acima de tudo sermos muito felizes.

Não deprimam solteiras! Façam um jantar com amigas igualmente solteiras e celebrem a vossa amizade e o facto de terem toda a liberdade do mundo para fazerem aquilo que vos apetecer!


Sem comentários: