terça-feira, 5 de março de 2013

Actualizações do bich... perdão... da minha pessoa

Sou uma pessoa em transformação. Depois de chegar a encarnar uma personagem horrenda de BD, sinto que agora estou a abrandar o sistema. Depois da dose de cavalo que tomei ontem à noite e me pôs a dormir em 2 segundos - pensei que nem tempo tinha para chegar à cama - hoje acordei bem melhor, com as mãos mais normais, os braços também, e o resto do corpo igualmente mais apresentável. Estava feliz até a minha mãe entrar no quarto e exclamar "Ai filha, tu não estás melhor! Essa cara..." e pronto, foi aí que percebi que afinal que não só ainda tinha a máscara de monstro, como ainda estava mais marcada.
Perfeito.
Não fiz caso. Olhei para o espelho e disse: "Culatra, és lindo!" tipo isto:
(apartir do minuto 1 - eu, hoje de manhã).
mas realmente, na cara, estava pior que ontem. 
Adiante.
Fui cortar as pontas dos pontos ao hospital onde fui operada e o cirurgião disse que estava óptima. Que só me queria ver daqui a um mês. E de facto está. Isto quem sabe, sabe!
E pronto, meus queridos, é assim a minha vida. Os meus pais já me disseram que estava muito melhor na cara mas ainda não fui ao espelho ver - a minha auto-estima não se importa com isso. As mãos já estão excelentes, e ainda falta uma semana de medicação.
Veremos se isto acalma por aqui que eu já não posso ver médicos, hospitais, clínicas, agulhas e medicação à frente, chiça!

P.S. Os meus pais também já se sentem bem melhor! (Obrigada a quem perguntou!)

Sem comentários: