domingo, 17 de março de 2013

Fim-de-semana

Este fim de semana está a ser bem produtivo, daqueles como eu gosto. Pena mesmo é já estar a acabar. Mas eu estou numa de pensamentos positivos: só tenho mais esta semana de aulas e depois tenho uma semanita de férias da Páscoa! Yupiiii...
Mas produtiva porquê? Porque comecei uma bricolage que queria fazer há muito tempo para o meu quarto mas ainda não tinha tido tempo para ir comprar aquilo que precisava. Fui ontem e agora estão a secar. Amanhã, se tudo correr bem, mostro-vos o resultado final bem como as cadeiras da cozinha que vos falei num post algures escrito aqui há muito tempo atrás.
Também comecei a tratar das prendas para as minhas madrinhas de praxe. Fiz as minhas pesquisas e agora estou nos meus rascunhos, mas parece que nunca fica perfeito, como elas tanto merecem. Vou continuar a tentar e depois também vos mostro aqui, don't worry!
E por último, tive uma "encomenda" de uma amiga de infância, que confiante no meu jeito para a moda, me delegou o design de um vestido para uma festa. Enviou-me uma foto do modelo que ela gostava e pediu-me para fazer mais pormenores, mais opções, mais tudo. E eu fiz. Vinte. Para a semana vou mostrar-lhe tudo e espero que ela goste de alguma, pelo menos. Eu cá estou a babar-me por dois modelos que talvez faça para mim, caso ela não os escolha. A ver vamos.
Os estudos é que ficaram de parte este fim-de-semana, mas também já não me lembrava de uma situação destas... Também mereço o meu sossego e de fazer as coisas que me dão realmente prazer, não acham? Eu cá fiz o que adoro: estive com o marido, sujei as mãos na bricolage, desenhei... Enfim, este foi um bom fim-de-semana, menos no tempo. Esse é que é um grande mete-nojo e já não o suporto. Tanta sabrina bonita guardada há tanto tempo no armário e esta chuva a teimar ver só as galochas. Não há direito!

Sem comentários: