quinta-feira, 11 de abril de 2013

A tua roupa não me é estranha 25

Hoje que já estou mais à vontade com o tempo (nem por isso, mas apetece-me escrever no blog, temos pena), decidi fazer um novo post com um look de uma das moças mais cheias-de-estilo que eu já vi - mas, na minha opinião, não ultrapassa a Olivia Palermo!
Mais uma vez tentei encontrar um coordenado que chamasse a primavera e o sol e o bom tempo e tudo o que é bom e saudável, que do inverno estamos nós cheios, não é? Nada diz mais "verão" do que este look que eu adoro de coração e pretendo reproduzi-lo, mas o S. Pedro se lembre que afinal já estamos em Abril!
Mas passemos ao importante, cá vai a senhora dona Miroslava Duma com os seus adoráveis shorts:

1. Blusa H&M, 14.95€; 2. Pulseiras H&M, 9.95€; 3. Carteira Zara. 25.95€; 4. Colar Blanco, 6.99€; 5. Shorts Stradivarius, 19.95€; 6. Pulseira Mango, 19.99€; 7. Sandálias Zara, 59.95€

E então minha gente, o que me têm a dizer? Gostam ou nem por isso?

Sem comentários: