quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lama everywhere!

E ontem não dei novidades porque não tinha forças sequer para carregar nos botões da televisão, quando mais para escrever um post.
Quanto à apresentação, não correu muito mal - tivemos 15 valores. O trabalho da tarde está entregue e a praxe foi espetacular. Não adivinham o que fizemos? Pois não. Fomos para a lama nadar e chafurdar como miúdos de 4 anos. E foi tãaaao divertido... Sabe tão bem ser pequeno de vez em quando e ontem eu senti-me uma criança feliz. Claro que fiquei com lama em sítios indesejáveis e que a viagem de 45 minutos para casa foi suja e penosa, mas fui o caminho todo a rir-me e a relembrar com a A. aquilo que tínhamos estado a fazer e o quão incrível foi. Só quem passa pela praxe é que sabe aquilo que nós sentimos. Quem critica, nunca passou por lá.



Se não fosse a praxe o dia teria sido horrível. Mesmo cansativo, chato, sem graça nenhuma, uma tristeza. Mas a praxe acrescentou tudo ao dia, à semana. Vamos ficar a falar disto durante muuuuito tempo.
Cheguei a casa e já passava das 19h30 toda suja (não tanto quanto vêem na foto porque eu tinha um kit lavado na mala do carro, mas as mãos, a cara e o cabelo continuaram em muito mau estado). Eu e a A. tivemos de mudar de roupa em pleno parque de estacionamento da universidade. Uma experiência memorável! Foi um riso!
Mal cheguei a casa fui a correr para o duche. Acho que estive lá uns dois dias. Soube-me pela vida. Depois do jantar encostei-me ao sofá e de lá só saí para ir dormir.
Tendo em conta que vesti as calças (da praxe) ao contrário e só reparei quando estava no meio da lama, encontro-me à espera de receber uma prenda - não é isso que se costuma dizer? Posso dar sugestões se quiserem!
Hoje saí da universidade às 19h e não é muito agradável, mas pronto, é a vida.
Amanhã saio às 17h, espero! Há festa mas eu não vou. Estou demasiado cansada e demasiado triste e desanimada para ir (as aulas estão uma seca pegada... Uma atrás da outra).

Vou dando novidades. Ah! E já atualizei o post em baixo. Já tem as fotografias do meu look. Espero que gostem, prometo que não tem lama ;)

Sem comentários: