sexta-feira, 5 de abril de 2013

O dia de hoje que já é de ontem

Hoje (quinta-feira) foi um dia upa-upa. E amanhã vai ser outro que tal. Alguém disse que a universidade é uma festa? Ainda há quem pense que a universidade é o American Pie? Se há, pensem bem melhor...
Apesar de não ter tido aulas de manhã (um milagre, diga-se), sinto que não dormi o suficiente. Estive até de madrugada a ler o tal texto que vos tinha falado e a noite passou-se num abrir e fechar de olhos, literalmente.
Tive aulas das 14h às 18h (com trinta minutos de intervalo pelo meio) e quando saí de lá, fui descansar... Naahh! Não fui nada! Fui fazer um trabalho de grupo para casa da C. mas que não rendeu nada. Um pouco depois das 19h saímos para jantar. Às 20h já estavamos - eu e a A. - na praxe. Há um mês que não ia porque tive de ser operada e estava proibida de fazer esforços, e mesmo agora tenho de ter cuidado. Mas confesso que já tinha muitas saudades daquilo pá. A doutora Carla foi tão fofinha que nos deixou sair às 23.15h em vez de ser só à meia-noite. Isso soube muito bem porque eu ainda tinha de ir embora (uma viagem de 45 minutos, mais coisa menos coisa) e ainda tinha de levar a A. a casa. Cheguei era meia-noite em ponto. Estive a tomar um banho quentinho, lavar o cabelo, vesti o pijama e fiz um chazinho, preparei a roupa e os livros. Agora estou a fazer o trabalho que amanhã teremos de mostrar ao professor, às 10h. Note-se que não temos aulas de manhã, só começam às 14h, mas temos de ir por trinta minutos. Isto significa que amanhã - HOJE! - tenho de acordar o mais tardar 8.30h. Agradávelzinho.
Mas mais agradável é saber que tenho a aula mais idiota de todos os tempos amanhã à tarde até às 18h. A uma sexta-feira! Socorro, ninguém merece!

Este fim de semana vai ser hardcore. O marido vai ver o rally e eu vou dedicar-me ao estudo, aos trabalhos e aos apontamentos. Tenho dois trabalhos de grupo para apresentar na segunda-feira e há um teste que me está a deixar muito preocupada - não percebo absolutamente nada da matéria. JÁ ALGUÉM OUVIU FALAR DA SEMIÓTICA?! Nem queiram!! Mas sábado tenho a festa de aniversário da A. o que vai ser bom para desanuviar.

Anyway, isto é um pequenino cheirinho daquilo que está para vir. Aguenta babe, aguenta.

Sem comentários: