quinta-feira, 30 de maio de 2013

A tua roupa não me é estranha 28

Sei que há tempo de mais que não posto nada nesta rubrica. É das que mais gosto de fazer, mas também é das que dá mais trabalho e que por isso se tem tornado impossível para mim fazê-la. Hoje, depois do teste, pude respirar um bocadinho, mas não muito que tenho mil e uma tarefas para fazer até segunda. E estudar para um teste de terça. E depois mil e uma tarefas para as próximas duas semanas. 
Vá, agora falando de coisas mais alegres, esta semana escolhi um look cuidado e descontraído que pessoalmente gostei imenso, apesar de não ser fã da dona nem dos outfits que costuma usar. Mas este surpreendeu-me.
Escolhi este coordenado porque é ideal para os dias mais manhoso como temos assistido - parece-me que este tempo já vai passar, calma, calma. E por favor, desmintam-me a notícia do verão mais frio dos últimos 200 anos, pode ser? Desmintam-me! Não serei capaz de viver um verão em Portugal com frio.
Uma saída à noite para jantar com as amigas, por exemplo, pode ser uma boa opção para usar este look.
Mas deixemos-nos de tretas e vamos lá passar ao que realmente interessa.
Neutro e ao mesmo tempo interessante e até calhou bem porque ontem à noite a Rihanna atuou em Lisboa!

1. Clutch Blanco, 17.99€; 2. Jumper Mango, 39.99€; 3. Sapatos Mango, 55.99€; 4. Colar Pull&Bear, 9.99€; 5. Lip Gloss H&M, 2.95€; 6. Skinny Jeans Bershka, 17.99€.

Então, vocês gostaram? Acham que eram capazes de usar este look? E da Rihanna, gostam? Façam-se ouvir :)

Relembro que se tiverem alguma sugestão para esta rubrica, se gostarem de algum look de qualquer celebridade, sempre podem sugerir tanto por e-mail (stickyandraw@live.com.pt), por comentários ou através do Facebook do blog.
Fico à espera!

Sem comentários: