sábado, 25 de maio de 2013

E não é que...

...ultrapassamos as 28 mil visitas e eu nem me dei conta?


Peço imensa desculpa mas penso que vou ter de faltar aos festejos uma vez que vou hibernar nas próximas 2 ou 3 semanas. São aquelas típicas em que se deixa tudo para a última e quando caímos na realidade percebemos que para fazer todas as tarefas teremos de abdicar do sono por algumas noites. Comecei ontem.
Se o blog se mantiver sossegadinho e caladinho nos próximos tempos, não se preocupem que eu não estou chateada com vocês, meus fofinhos, nem zarpei para um paraíso tropical nem coisa que o valha. Estarei simplesmente a queimar pestanas e com o nariz enterrado em livros, fotocópias, power points e o diabo a sete, vocês sabem.

Mas ainda assim, queria agradecer as vossas visitas e pedir-vos que continuem a fazê-las. Prometo que quando esta horrível época passar, serei toda vossa novamente!

Hoje mando um beijinho! Vocês merecem :)

Sem comentários: