quarta-feira, 22 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013 - 2

Eu sei que já vai há tanto tempo que já ninguém se lembra, mas eu não gosto de fazer as coisas por metade, por isso cá vai mais disto:
Vitória Guerra
Linda. Não gosto da miúda, mas o cabelo escuro dá-lhe mais pinta e tira-lhe aquele ar de pãozinho-sem-sal. E eu tirava-lhe o vestido e a clutch e trazia-os para minha casa.

Aurea
Pareceu-me mais bonito na televisão, mas a fotografia pode não favorecer muito. No entanto, mil pontos pela personalidade divertida...

Dalila Carmo
É o estilo dela e eu não desgosto.

Carolina Patrocínio
Não sei como conseguiu sair de casa com aquele decote, mas haja desinibição! Infelizmente não encontrei nenhuma foto de frente porque provavelmente se a vissem, dar-me-iam razão.

Joana Santos
Nada contra o facto de optarem por ir de sabrinas ou saltos bem baixinhos, nada mesmo, mas o conjunto tem de combinar. O comprimento do vestido acrescenta-lhe uns 20 anos em cima, a clutch não tem comentários... Mas o que eu detestei mesmo foi o cabelo - what the fuck!?
Ai, só de saber que o ano passado estava na categoria dos "Bons" com o seu vestido branco simples e elegante...

Sem comentários: