segunda-feira, 20 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013

Resume-se a muito pouco, a modos que os meus favoritos são estes:

Diana Chaves
Sim, sei que é muito parecido com o da Jennifer Lawrence mas à Diana fica-lhe a matar. Adorei.

Luísa Beirão
Esta senhora não precisa de apresentações. Nunca a vi mal, não ia ser hoje.
Lindíssima, sóbria e elegante, ou seja, não mostrou as mamas nem as pernas e ainda assim conseguiu ser das mais bem vestidas da noite. Aprendam novatas.

Raquel Strada
Idem aspas. A elegância e o bom-gosto é o nome do meio dela. Adorei a simplicidade.

Os próximos são os que gostei, mas não foram os favoritos:

Andreia Rodrigues
Está muito bem, tem um corpão para o vestido mas é um modelo muito visto, já para não falar que mostra as mamas, as costas e a perna. Pronto, não sou assim muito fã do descascamento em público.

Cláudia Vieira 
Com um modelo muito idêntico ao do ano passado mas ainda assim linda, como sempre.

Dânia Neto
Surpreendeu-me. E não é que eu até gosto?! Mas deve ser do cinto dourado igual ao da Diana Chaves.

Inês Castel-Branco (Esqueçam lá a Margarida Vila-Nova)
Não sei se é por lhe achar imensa graça, se é por adorar aquela voz rouca ou o jeito de menina, mas o que é certo é que eu gostei muito. Apesar de ter ficado mais apaixonada pelo vestido do ano passado, tanto que ainda não me saiu da cabeça.

Jani Gabriel
Com um corpaço destes, qualquer coisa ficava bem. Gosto da cor, gosto do corte e felizmente veio decentemente tapadinha.

Leonor Poeiras
Ainda estou a pensar, mas acho que gosto. Do vestido, não dela.

Tenho de sublinhar o penteado da Luciana Abreu que está qualquer coisa de escandaloso:

o vestido... eu nem sei. O penteado ofusca-me, não consigo.

E aqueles vestidos mesmo maus são os seguintes:

Ana Rita Clara
É mau. É muito mau. E raisparta a moda da Angelina Jolie pá!

Catarina Furtado
num vestido que lhe rouba o pescoço feito de papel de cozinha absorvente.

Clara de Sousa
com o vestido que usou no seu baile de finalistas nos finais dos anos 70.

Iva Lamarão
com o vestido de patinagem artística.

Mariana Peixoto (?) e Sisley Dias
desculpem a minha ignorância mas não conheço a senhora. Mas nota-se que está tão alegre e feliz como o seu vestido.

Marta Crawford
a imitar a querida da Helena Bonham Carter mas sem sucesso.

Cláudia Jacques
mais do mesmo.

Paula Bobone
nunca nos desilude. Tem sempre qualquer coisa suficientemente má para nos presentear. Obrigada querida.

Sofia Cerveira e Ricardo Pereira
Vocês já sabem que tenho alergia a este tipo de tecido, a este brilho e começo a ficar cheia deste azul petróleo. Não gosto.

Aquelas que não tenho fotografias mas que merecem um destaque especial:

Realço que a Custódia Gallego e a Dalila Carmo estão muito bonitas.

A Carolina Patrocínio meteu-me medo com aquele decote. Não sei como é que ela vestiu aquilo, juro!

A Nina da Avenida Brasil estava parolinha que nem a sua personagem. A Carminha é que devia cá estar!

Para terminar, a Joana Santos estava um medo. Cabelo, clutch, vestido, tudo muito, muito mau. Mas ela nem na personagem engana - parolinha.


E vocês, o que acharam dos vestiduxos? Concordam comigo ou nem por isso? Esqueci-me de alguém? Comuniquem-me ;)

1 comentário:

Sticky and Raw disse...

Peço imensa desculpa, mas eliminei sem querer o comentário da "mãe em fanicos". Queria clicar em responder e acidentalmente cliquei em eliminar. Peço imensa desculpa.
Acrescento que já postei a foto do look da senhora dona Joana Santos mais em cima! :)