quinta-feira, 23 de maio de 2013

I'm sick and tired

Estou cansadíssima. Mal posso esperar por me enfiar nos lençóis e desejar que a noite passe devagarinho e me cure deste cansaço e desta tosse. Tenho de ter forças para o que aí vem - três semanas intensas de testes, trabalhos e apresentações que me estão a deixar os nervos em franja, mas com tranquilidade tudo se resolve, não é verdade?
O que me dá ânimo é saber que em princípio vou ter um fim-de-semana para lá de espetacular, com família, o marido, jantares românticos, passeios a dois, churrascadas, futebol e tudo o que de bom se pode pedir para a chegada atrasada da primavera.
Contudo, isso implica que eu estude tudo antes ou depois desses dias, o que vai ser complicado. Ó vida! Mas como eu digo, com tranquilidade, tudo se resolve.
Agora vou dormir, que já são 3 da manhã e o meu dia começou às 7.30h com apenas 3 horas e meia de sono.
Durmam bem!

Sem comentários: