domingo, 19 de maio de 2013

V de Versatilidade 11

Mais uma vez o tempo anda zangado com o mundo e o S. Pedro não se quer chatear com isso. Mas quem começa a ficar chateada e com vontade de emigrar para um paraíso tropical sou eu! Em maio e a chover como se em dezembro estivéssemos, onde é que isto já se viu?

Mas também não é do tempo que vim aqui falar mas sim da rubrica mais útil (provavelmente) deste blog. Aquela que dá dicas fáceis para utilizar uma peça de roupa nas mais variadas situações. Desta vez escolhi um casaco branco da Blanco, lindo e original pelo qual morri de amores desde a primeira vez que lhe pus os olhos em cima. Decidi conjugá-lo num look de noite de verão e num look de fim-de-semana, descontraído e muito prático, basicamente, os opostos. E acho que resultou muito bem, mas vocês é que têm de confirmar. Apesar do mau tempo, já podemos começar a planear os coordenados de verão que ele há-de chegar algum dia!

No primeiro look, tal como referi, é bem descontraído e perfeito para um fim-de-semana tranquilo, para um passeio, para relaxar numa esplanada, para brincar com os miúdos e ir assistir aos jogos de futebol... Para ir às compras, enfim, uma panóplia de possibilidades. Este outfit, na minha opinião, é a prova de que podemos estar sempre lindas e apresentáveis em qualquer situação sem grande esforço. Vão dizer-me que é difícil conjugar estas peças?

1. Colar Stradivarius, 15.99€; 2. Jeans Mango, 39.99€; 3. T-shirt Mango, 7.99€; 4. Mala Primark, 11€; 5. Óculos de sol H&M, 6.95€; 6. Casaco Blanco, 49.99€; 7. Sabrinas Mango, 19.99€; 

No segundo e último outfit apresento a combinação ideal para uma festa numa noite de verão, que combina com mojitos e caipirinhas e boa disposição e boa música e boa companhia e um bom piso para não magoar os pés. É um look super divertido, super boa onda, ideal para quem está de bem com a vida e só quer aproveitar o sol e as férias - Eu quero, eu quero, eu quero! A t-shirt foi a inspiração para o look, mas quem disse que essa peça não é ideal para a noite? Esta é, sem dúvida! Mas combinada com uns jeans ou com umas calças de cor dariam perfeitamente para um fim-de-semana, tal como o look de cima. Mais uma peça versátil. Assim como a saia-calção que já mostrei aqui (look 11) numa versão completamente diferente.

1. T-shirt Blanco, 17.99€, 2. Saia-calção Mango, 25.99€; 3. Casaco Blanco, 49.99€; 4. Sandálias Blanco, 29.99€; 5. Brincos Parfois, 4.99€; 6. Clutch H&M, 14.95€; 7. Lip gloss H&M, 2.95€; 8. Pulseira H&M, 7.95€.


Digam-me, pessoas queridas, o que acham destas sugestões? Usavam ou nem por isso? Acham que são bonitas? O que mudavam? Vá, sugiram coisas! Comuniquem comigo.

Sem comentários: