sábado, 11 de maio de 2013

Visita de Médico

Para vos pôr a par da situação, ontem foram as Monumentais Serenatas em Braga e a minha madrinha traçou-me a capa. Foi um momento lindo. Só quem por ele passa é que entende. Na terça-feira passada tinha sido o batismo e foi outro momento inesquecível. Na próxima quinta será o Cortejo Académico e deixarei, oficialmente, de ser caloira. Nunca pensei dizer isto, mas estes momentos vão deixar muitas saudades...
Agora vamos prolongar a festa. Hoje fui à missa da bênção dos finalistas por causa do meu marido e de todos os meus doutores. Agora que venha de lá o Enterro da Gata 2013 e vocês vão ter de perdoar a minha possível ausência durante esta semana mas é que chegou a semana mais importante da vida académica e eu pretendo aproveitá-la ao máximo! Comecei ontem com as Serenatas. Hoje vou ver Deolinda pela segunda vez e sei que não me vou desiludir.
Inté meu povo!

Batismo na terça-feira com a minha madrinha.
Choveu toda a noite, mas nada nos demoveu.

Hoje à tarde, com o marido, na Bênção dos Finalistas em Braga.
Boa sorte meu amor!

Eu estava a usar calças Primark, blusa e colar H&M, óculos de sol Ray Ban e chapéu Accessorize.

Sem comentários: