sábado, 15 de junho de 2013

Enfim, vivo

Teste feito (nem sei se me correu bem ou não) e apenas com mais uma tarefa por riscar da minha lista - uma performance de "Macbeth", piece of cake, claro! - dei início à minha grande tarefa que já não dava mesmo para adiar mais - CUIDAR DE MIM!
Ontem cheguei a casa cansadíssima emocionalmente por causa dos nervos e fisicamente porque não tenho dormido absolutamente nada. Estava sozinha. O meu irmão tinha ido ao cinema com os amigos e eu tinha a tarde por minha conta. Fiz aquilo que todas estão a pensar - limpei a casa.
Não, não estou a gozar. Limpei mesmo a casa toda. Foi um misto de necessidade e de surpresa para a minha mãe. Ela adorou.
Ainda tive tempo de ir à cabeleireira porque tinha MESMO de pintar o cabelo. Estava uma vergonha.
No fim fui jantar. Jantei bem, como já não jantava há muito. A comida já não ficava presa e já sabia a comida.
No final eu e o marido fomos ter com o pessoal. À 1h30 já estava a tombar de sono e viemos embora. Hoje há festa! Festinha da boa e eu estou A PINTAR AS UNHAS!!! Já não fazia isso há tanto tempo que pensei que já tivesse perdido o jeito... Quaaaaase...
Oh vida, ainda bem que voltaste, tinha tantas, mas tantas saudades tuas! *.*

Hoje à noite bebo um copinho (ou 4) por nós todas ;)
Espero que também se divirtam muito hoje à noite.

Sem comentários: