domingo, 30 de junho de 2013

Fim de semana cheio como um ovo

Este fim de semana tem sido daqueles cheios.
Começou logo na sexta-feira quando decidimos em cima da hora ir ao S. Pedro na Póvoa de Varzim. Sou cliente habitual. E foi demais! Estava calor, a companhia era a melhor, as bebidas estavam fresquinhas, a música... era de festa popular, naturalmente. Foi uma noite muito bem passada.
(O marido a fazer duck face. Não lhe perdoo. Não é habitual, eu juro. Foi das bebidas fresquinhas de certeza!)

Chegamos a casa por volta das 7 da manhã. Mas não fiquei na caminha até à tarde... Depois do almoço já estava prontinha para zarpar até à Régua com o marido. Fomos ver a final de futsal do primo dele. Sim, eu percorri não sei quantos quilómetros ao sol esturricante de vidros abertos e a derreter, tudo isto para ver um jogo de futsal.
Valeu pela companhia e pela vista que era linda... Já que o jogo, eles perderam.



Com a brincadeira, chegamos a casa às 21h30. E o calor a essa hora senhores? Minha nossa... Fomos tomar um café ao centro histórico e à 1 da manhã estava mais pessoal na rua do que num dia normal de trabalho às 5 ou 6 da tarde. Resumindo, voltei a adormecer muito tarde.
Hoje levantei-me ainda mais cedo para ir tomar o pequeno almoço com as meninas... Mas para isso, vale sempre a pena o sacrifício.
Hoje penso que vou passar a tarde a descansar.

Sem comentários: