segunda-feira, 10 de junho de 2013

I'm a little fighter


É das frases que mais gosto. É daquelas que me vem à cabeça quando as coisas não correm exatamente como o que era suposto. É das frases que faz mais sentido para mim. É das minhas favoritas. Sei que já a partilhei convosco, mas parece-me que esta não vai ser a última vez.
Preciso de me lembrar como era bom ter uma vida antes dos testes. Uma vida com sol e amigos - que já não vejo há tempo demais - e que me permitisse fazer aquilo que mais gosto.
Sei que fui eu que escolhi este caminho, este curso, mas às vezes dá vontade de o mandar passear e de me dedicar àquilo para o qual eu nasci. A minha esperança é que todo este sacrifício valha a pena, que todo este estudo - que é completamente desinteressante para mim - tenha frutos e que a vida me mostre que vale a pena lutar, mesmo quando se vai por um caminho mais longo e mais difícil. É a minha esperança e é por isso que eu continuo a estudar como se fosse isto que eu quero fazer da vida.

Calma little fighter, soon it will be brighter!

Sem comentários: