quarta-feira, 12 de junho de 2013

Me and you, just us two!

Sim, estamos cansadíssimos. Sim, sabemos que ainda não acabou. Sim, ainda não é desta que podemos estar juntos (só sexta, a correr bem!) e também sabemos que isto está a ser mais difícil do que o esperado.
Precisamos de calma, de aliviar a pressão, de descansar. De despir as responsabilidades e deixar que o sol nos encontre. Precisamos de namorar e de matar saudades um do outro de uma maneira que já não fazemos há meses! Não tem havido sossego. Não tem havido tempo.
Objetivo: quando os testes/exames/apresentações/orais acabarem, e depois do S. João, está claro, rumamos para um sítio sossegado onde não haja mais do que praia/piscina, bom tempo e boa comida. Sem telemóveis, sem computadores, sem trabalho, sem pronunciar nada que tenha a ver com a universidade, sem horários, sem maquilhagem nem roupas difíceis. Só uns calções, uma t-shirt, um vestido, umas sandálias e um bikini no saco. Podem ser só dois dias, não me importo, mas temos de ir. Já não se aguenta isto por aqui. Está muito cinzento, muito pesado.
Sinto que ando a ter mini-ataques de ansiedade. O meu coração começa a bater com muita força sempre que penso que tenho de me despachar, que não há tempo, e depois acalma. Não tenho apetite, mas como. Não tenho sono, mas durmo. Nem quando me deito às 6 da manhã tenho sono!
Só penso nos trabalhos, nos testes, nas orais, nas perguntas e nos milhares de power points que tenho de estudar para amanhã. E no teste de sexta que ainda nem comecei a estudar. Bem bom...

Assim sendo, e já com o avalo do marido, parece-me que vamos zarpar daqui um ou dois dias. Para um sitio simples e barato mas ótimo para relaxar. Parece-me o paraíso na terra. A ver se o paraíso se encontra disponível.


Sem comentários: