domingo, 16 de junho de 2013

O aniversário da M

Oi pessoal!! Que tal o sábado? Divertiram-se? Espero que sim. Eu diverti-me bastante. Estive com as minhas amigas a celebrar o aniversário da M.
Confesso que a vontade para me arranjar falhou-me na hora H e por isso não estava lá grande coisa, mas olha, melhor do que nada. O cansaço ainda faz das suas.

Jantamos em casa da aniversariante. Juntou os amigos e a família num jantar volante e lá fomos comendo e conversando, matando as saudades e contando as novidades.
Como ela só faz anos hoje, esperamos até à meia-noite para lhe cantar os parabéns e depois fomos para o bar marroquino com mais pinta da cidade. Por volta das 2h30 quiseram ir para a discoteca do lado, mas eu não adiro muito àquele espaço, o marido tinha de estudar hoje de manhã e eu já estava cansada. Decidimos vir embora.

Ainda assim prometemos que nos íamos encontrar mais vezes agora nas férias e que nos íamos divertir muito juntas.
Fica a promessa!

Esta foi a minha inspiração para o look de ontem à noite.

Um brinde a nós!

Claro que a kaipirosca com vodka preta e kiwi não me podia faltar. O maior problema dela é acabar muito rápido.
E para comemorar o aniversário, champanhe com morangos. Há melhor?

Um brinde a todos mas em especial, um brinde à M.





E pronto, este foi o meu kit colorido e divertido!
Já não se aguenta o preto.

Cardigan de riscas: comprei numa lojinha perto do Mosteiro da Batalha há uns 4 anos atrás.
Vestido: H&M
Sandálias: Zara
Clutch: comprei numa lojinha pequenina em Portimão há uns 4 anos atrás. Eu sabia que havia de me fazer jeito um dia!
Brincos: Stradivarius


E um grande beijinho à M. Desejo-lhe tudinho aquilo que ela merece!
Gosto muito de ti, my love!

Sem comentários: