domingo, 2 de junho de 2013

V de Versatilidade 12

Apesar de estar atulhada de trabalho até às orelhas, achei por bem fazer uma pausa nos estudos e dedicar 15 minutinhos (um pouco mais, vá!) àquilo que eu gosto na verdade de fazer.
Também sei que vocês gostam, só não sei se seguem o que por aqui vêem, mas isso já não são contas do meu rosário.
Hoje estou com o espírito fresco e varejador. O que não ajuda nadinha a cumprir a minha obrigação de estudar. Por mim pegava no vestido mais fresco e passeava, passeava, passeava... Mas não pode ser. É uma chatice.
Com esse espírito a fervilhar tive uma ideia: fazer um post com um look versátil. Mas este, acho, é muito interessante porque eu escolhi três peças e duas situações e conjuguei tudo de maneira a estarem adequadas das duas formas. Um look para as aulas num dia de muito calor e noutro um look de praia. A ideia é mesmo ir primeiro para as aulas e depois diretamente para a praia apenas mudando duas ou três coisas. Acham impossível? Então vejam e depois digam-me de vossa justiça!

1. Top Mango, 15.99€; 2. Pulseira Parfois, 12.99€; 3. Brincos Blanco, 5.99€; 4. Óculos de sol H&M, 6.95€; 5. Carteira Blanco, 29.99€; 6. Shorts H&M, 19.95€; 7. Sandálias Zara, 39.95€; 8. Lip gloss H&M, 2.95€.

1. Top Mango, 15.99€; 2. Saco Mango, 15.99€; 3. Óculos de sol H&M, 6.95€; 4. Bikini Oysho, 14.95€; 5. Chapéu Blanco, 12.99€; 6. Pulseira H&M, 7.95€; 7. Shorts H&M, 19.95€; 8. Espadrilles Blanco, 15.99€

E então? O que acham destas combinações? Fresquinhas são, não podem negar. Usavam-nas ou nem por isso? Este top da Mango anda debaixo do meu olho há muito tempo...
Acham que em ambos os casos se adequa à situação? Digam de vossa justiça. Fico à espera de feedback.

Podem enviar para o Facebook do blog ou para o e-mail: stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: