quarta-feira, 3 de julho de 2013

25 anos

São os anos que os meus pais estão casados. Não são 25 anos perfeitos, mas são os mais bonitos que eu já vi. Desejo que quando for a minha vez tenha tanta sorte como eles tiveram. Amam-se incondicionalmente e apesar de não serem muito românticos, estão sempre juntos, sempre lá. Quando mais precisaram sabiam que podiam contar um com o outro acima de tudo. Nunca vi nenhum casal a passar pelo mesmo que eles passaram e estar cada vez melhor, cada vez mais unido. Quero um casamento assim.
E eu só quero que esta boa sorte, esta harmonia continue a soprar para estes lados. Que me continuem a inspirar. E que continuem a inspirar os outros, porque eu sei o que todos dizem, o que todos pensam. Basta passarem dois minutos com os meus pais. Saem sempre juntos, nem que seja para ir ao supermercado. Nunca deixam ficar mal o outro, nunca discutem em público, mas discutem em casa (sim, porque eles não são perfeitos). O meu pai é o mais teimoso, o mais orgulhoso. Eu saio a ele. Custa pedir desculpa. A minha mãe é perfecionista e gosta das coisas à maneira dela. Já estão a ver a cena, pois já? Mas incrivelmente eles dão-se muito bem. Sem romantismos nem clichés, mas são muito felizes. Disso não tenho dúvida nenhuma... Aliás, porque se nota!

Parabéns Papás!
Que eu tenha metade da vossa sorte.

Sem comentários: