terça-feira, 23 de julho de 2013

Afternoon with my girls

Já tinha saudades. Foi tão bom o nosso lanche! Tempo para conversarmos, para pôr a conversa em dia e para combinarmos o grande evento que decorrerá no sábado à noite... Brincadeirinha.
A Helena faltou, vai levar tau-tau, mas ela compensa-nos a todas com macarrons que já estão prometidos há muuuuito tempo.
Somos todas amigas de há 18 ou 19 anos. Nem sempre mantivemos o contacto. Quando éramos mais pequenas, algumas mudaram de escola, outras de turma e fomos afastando-nos aos poucos. Há um ano decidimos voltar a juntar-nos. Bendita a hora! Sabem aquelas amizades que já não nos vemos há dois ou três anos mas quando começamos a conversar é como se ainda no dia anterior o tivéssemos feito? Foi isso que nos aconteceu. Há mais de um ano que mantemos o nosso ritual todas as semanas - um pequeno-almoço ao domingo. Quando não conseguimos, arranjamos outra maneira (um café à sexta à noite - ou um copo... - um lanche durante a semana, enfim...). Isto aconteceu hoje e éramos quatro amigas de sempre, agora imaginem no sábado quando formos uns 10! Vai ser lindo!
E ver as nossas fotografias de pequeninas no infantário? Priceless :)
Eu adorei a minha tarde. Espero que todas tenham gostado tanto como eu!
Havemos de repetir muitas vezes :)

Sem comentários: