segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ora bamoláber...

Este tempo está tão apetitoso que nem me apetece ficar em frente ao computador nem por cinco minutos. Vario entre a piscina e a esplanada - para a semana já meto a praia ao barulho - e a vida vai correndo muito bem. Ai as férias que eu tanto mereço... O marido é que ainda não está, mas a partir de amanhã o assunto fica arrumado.

Ontem foi a noite branca na minha cidade - a mais linda do mundo, caso não saibam - e foi bastante divertida. Ia com um objetivo: experimentar a Sagres Radler. Não sou nada dada à cerveja mas adoro limão. A vodka está cara. Ora cá estão todos os fatores para começar a gostar de cerveja nem que seja a Radler. Entrei em 8 bares/cafés. OITO, senhores, leram bem. E NÃO HAVIA RADLER!!! Estava esgotadíssima. Mas... mas... como??? Tive de enfiar uma frize limão pelo bucho mas de mau grado.
Tirando isso, tudo correu bem. O tempo estava incrível, o ambiente idem-aspas, estava a usar pela primeira vez um vestido que foi prenda do marido lindo de morrer... Todos os ingredientes para que a noite fosse muito agradável.

Enfim, é assim que andamos. Eu prometo que vou dando notícias para breve!
Fiquem atentas :)

Sem comentários: